Contribuição

CONTRIBUIÇÕES

ANUIDADE ASSOCIATIVA - Também chamada de contribuição estatutária, cobrada das filiações, cujo valor é anualmente definido pela Assembleia Ordinária dos Nutricionistas.

 

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL - É uma cobrança compulsória, definida por Lei desde a Constituição de 1988. Essa Contribuição tem caráter tributário e é devida por todos os trabalhadores - empregados e autônomos - e também pelos empregadores. Para o trabalhador EMPREGADO, o valor da Contribuição Sindical corresponde a um dia de trabalho no mês de março. Para os Nutricionistas que trabalham como AUTÔNOMO.

 

CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL - É definida por assembléia da categoria e devida pelos profissionais que trabalham com registro em carteira na área com a qual o Sindicato tenha realizado Convenção ou Acordo Coletivo, equivale a 2% do salário base do Nutricionista a ser recolhido mensalmente pela empresa do empregador, em favor do SINUSC.

 

ATENÇÃO: NÃO EMITIMOS MAIS BOLETOS! Todas as transações estão sendo feitas através de Depósito em Conta ou Transferência Bancária. Seguem os dados:

Banco do Brasil 001                                        

Agência 3125-9                                       

Conta Corrente 7253-2                                      

 

SINDICAL

É uma cobrança compulsória, definida por lei desde a constituição de 1937. Essa Contribuição tem caráter tributário e é devida por todos os trabalhadores - empregados e autônomos - e também pelos empregadores. Para o trabalhador empregado, o valor da contribuição sindical corresponde a um dia de trabalho no mês de março. Para os nutricionistas que trabalham como autônomos e que são classificados como profissionais liberais, estes tem a opção de pagar através de transação bancária, depósito em conta ou transferência.

ASSISTENCIAL

Abaixo, as cláusulas referentes a esta Contribuição 2020:

 

CLÁUSULA QUADRAGÉSIMA QUARTA - CONTRIBUIÇÃO NEGOCIAL DOS TRABALHADORES

 

 

 

Não há artigos nesta categoria. Se há subcategorias mostradas nesta página, elas podem conter artigos.